(88) 9.9354-8171

NO AR

Jornal Verdade

Com Francisco Nunes

Política

Cid manda PT “botar o rabo entre as pernas” e “pedir perdão ao povo brasileiro”

Publicada em 01/11/18 as 09:19h por Onda Sul Fm - 78 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: cn7.com.br)
Para o futuro senador, a sigla precisa pedir desculpas ao povo. "Isso se quiser continuar partido e não uma seita".

Cid Gomes (PDT) mantém a linha dura contra o PT. Em entrevista na manhã desta quarta-feira, 30, ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, o senador eleito mandou jogou outro míssil no petismo: “O PT tem é que botar o rabo entre as pernas. Pedir desculpas. Pedir perdão ao povo brasileiro. Isso se quiser continuar partido e não como uma seita”.

A declaração foi dada no mesmo dia em que a edição da Folha de S.Paulo publica uma entrevista de Ciro Gomes com uma dura avaliação acerca da trajetória do PT e de Lula. É bom lembrar que Cid Gomes já está mergulhado em articulações políticas para compor um bloco partidário juntando PDT, PSB e PCdoB na Câmara dos Deputados.

Caso esse bloco se concretize, formaria uma bancada maior que a do PT ou maior que um possível bloco do PT com o PSOL. É a disputa pelo comando da oposição em andamento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

3512-3016

Copyright (c) 2019 - Onda Sul Fm - Radio Onda Sul Fm - Milagres - Ceara