Milagres
Publicada em 18/02/17 as 00:06h - 1254 visualizações
Câmara autoriza prefeito a doar bens e repassar dinheiro público a cooperativas não declaradas para fugir do concurso público.
Polêmica

Onda Sul Fm

Link da Notícia:

Vereadores que votaram a favor do Projeto de Lei N. 02/2017  (Foto: Fotos do retiradas do Google)

Nesta sexta feira 17/02, lamentavelmente, Com 6 votos a favor e quatro contra a Câmara Municipal de Milagres  aprovou o projeto de Lei N. 02/2017 que Dispõe sobre a qualificação de entidades como organizações sociais no âmbito do Município de Milagres e dá outras providências".

Trata-se de um Projeto de Lei complexo, além de um texto que dificulta o entendimento do real interesse do Prefeito Municipal de Milagres com a aprovação desse Projeto.

Na verdade o termo  utilizado "organizações sociais", busca mascarar as famosas cooperativas, que nada mais é que uma forma de não realizar o Concurso Publico e, ao mesmo contratar parentes do Prefeito e do vice. 

Ao aprovar o projeto os vereadores Giancles, Lorim, Geraldo Neto, Osório, Jorge e Ivan assinaram uma verdadeira procuração em branco conferindo poderes para o prefeito contratar qualquer entidade  que considerar "organização social", e o mais grave: transferir recursos e bens do Município para tal entidade.  E embora a seriedade que deveria envolver a matéria , o texto deixa transparecer tratar-se de uma cópia de um projeto de lei do município de Recife. Um verdadeiro absurdo! Sobretudo no caso da saúde e assistência social que são serviços que jamais deveriam ser terceirizado.

 Portanto fica  aqui o nosso repudio e o compromisso de levar ao conhecimento da população as ações da atual administração pública. Lembrando que votaram contra ao referido projeto de lei os vereadores: Fernando, Tiao, Beto e Landim, por entenderem que o mesmo é contrário aos interesses da população.


 


Por último, gostaríamos ainda de alertar a população que se o município encontra-se, segundo o Prefeito Municipal em situação de emergência financeira, como vai poder contratar? Transferir dinheiro pra essa tal entidade? Fica a pergunta.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(88) 9.9354-8171

Hora Certa
No Ar
Eternas Ondas
Peça sua Música

  • eliane nunes da silva
    Cidade: milagres
    Mensagem: silvano sales
  • maria luiza
    Cidade: aurora
    Mensagem: barreiras/brunno carvalho
  • francinete maria
    Cidade: iturama mina gerais
    Mensagem: aninta sim nao
  • enzo lucas
    Cidade: milagres
    Mensagem: pindaiba
  • josé joelde sousa
    Cidade: Campinas SP
    Mensagem: infiel com Naiara Azevedo
  • enzo lucas
    Cidade: milagres
    Mensagem: pindaiba com luan e forroestillizado
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Radio Onda Sul Fm - Milagres - Ceara
Copyright (c) 2017 - Onda Sul Fm - Todos os direitos reservados