(88) 9.9354-8171

NO AR

Entre na Onda

Com Dário Santos

Milagres

Acusado do tráfico de drogas em Milagres troca tiros com a polícia e termina preso

Publicada em 16/02/16 as 12:11h por www.miseria.com.br - 2232 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Agência Miséria)

Após uma troca de tiros envolvendo dois irmãos e policiais militares de Milagres, um deles terminou preso quando os PMs estavam cumprindo um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito, Luis Sávio de Azevedo Bringel, que responde pela Comarca daquele município. Foi por volta das 17 horas desta segunda-feira e José da Silva, de 38 anos, conhecido como "Zé do Rosário", saiu baleado e terminou socorrido na viatura ao hospital local antes de ser apresentado a autoridade policial.

O irmão dele, Luciano da Silva, que tinha atirado na patrulha conseguiu fugir por dentro de um matagal. Ambos são acusados do tráfico de drogas naquele município e, no mandado judicial contra "Zé do Rosário" consta como seu endereço a Rua 102, número 35 do Conjunto Viver Bem em Milagres.

Em dezembro de 2011 a polícia de Milagres apreendeu o menor apelidado por "Pedra de Bobô", de 15 anos, com 33 pedras de crack. Ele disse que a droga era de uma pessoa apelidada por "Neném" preso com meio quilo de maconha e este falou que tudo era de "Zé do Rosário" o qual não foi localizado na época.

Já no dia 11 de março de 2012, no Conjunto Habitar II em Milagres, a polícia prendeu Francisco Faustino da Silva, de 25 anos, ali residente, com 10 pedras de crack avaliadas, na época, em R$ 100,00 e mais 32 gramas de maconha. O acusado confessou aos policiais militares que vendia as drogas em parceria com "Zé do Rosário", o qual conseguiu fugir ao notar a chegada dos PMs.

Mais recentemente, no dia 6 de agosto de 2015, a polícia de Milagres conseguiu cumprir outro mandado de prisão contra "Zé do Rosário" obtendo êxito, pois, das vezes anteriores que tentou prendê-lo, este conseguiu fugir. Todavia, o acusado do tráfico de drogas no município já estava novamente solto.


Fonte: Agência Miséria




Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

3512-3016

Copyright (c) 2018 - Onda Sul Fm - Radio Onda Sul Fm - Milagres - Ceara