(88) 9.9354-8171

NO AR

No Regaço do Sertão

Com Cicero Alves

Cariri

Piloto morre ao dar entrada no Hospital de Missão Velha após colidir contra caminhonete

Publicada em 22/09/16 as 08:59h por Site Miséria - 578 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 22 horas desta quarta-feira na estrada de acesso ao Distrito de Jamacaru na zona rural de Missão Velha. O agricultor Odailio Barros Gonçalves, de 37 anos, pilotava uma motocicleta na direção de sua casa no Sítio Riacho Seco naquele município quando colidiu contra uma caminhonete S10 na rodovia.

A vítima viajava sozinha e ainda foi socorrida às pressas ao Hospital Geral de Missão Velha, mas já chegou sem vida. A polícia foi informada sobre o acidente e uma patrulha se dirigiu ao local e não encontrou o motorista da S10 que seguiu viagem adiante sem prestar socorro a Odailio Barros e sem ser identificado. O corpo do agricultor foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

O último acidente com vítima fatal em Missão Velha tinha ocorrido na noite do dia 9 de agosto nessa mesma estrada. O andarilho João Santana de Lima, de 77 anos, que residia na Avenida Castelo Branco em Juazeiro do Norte, foi atropelado por um Fiat Uno de cor branca e morreu nas imediações do Sítio Terra Nova a uma distância média de 1 Km para o centro de Missão Velha. Nesse caso o motorista se apresentou à polícia.




Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

3512-3016

Copyright (c) 2018 - Onda Sul Fm - Radio Onda Sul Fm - Milagres - Ceara