Cariri
Publicada em 19/09/16 às 09:34h - 375 visualizações
Comerciante foi morto a tiros no seu estabelecimento após entregar a filha para sua companheira

Site Miséria


 (Foto: Reprodução)

Um caso de execução sumária foi registrado por volta das 12h30min deste domingo no município de Barbalha. O comerciante Ronaldo Feliciano Gonçalves, de 37 anos, que era conhecido como "Naldo", estava em seu mercantil quando foi morto a tiros por dois homens que ali chegaram numa moto Honda Bros de cor vermelha na qual fugiram em alta velocidade.

O crime aconteceu no estabelecimento comercial, onde a vítima, também, residia mais precisamente na Rua Pio Sampaio, 04 perto do estádio Inaldão no bairro Bela Vista em Barbalha. Segundo testemunhas, ele estava com uma filha no colo quando os algozes mandaram entregar à sua companheira antes de efetuar os disparos. Além do mercantil, Naldo comprava e vendia veículos usados e não tinha passagens pela polícia.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Barbalha e o nono de 2016 no município, onde 29 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último assassinato deste ano tinha ocorrido no dia 28 de agosto na estrada de acesso ao Sítio Malhada no mesmo bairro Bela Vista tendo como vítima o ex-presidiário Cícero Orlando dos Santos, de 39 anos, que residia na Rua L 14, número 108 (Bairro Cirolandia), o qual foi morto a tiros. Ele respondia por crimes de tráfico de drogas, danos e ameaça.

Fonte: Site Miséria




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(88) 9.9354-8171

Hora Certa
No Ar
Eternas Ondas
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Radio Onda Sul Fm - Milagres - Ceara
Copyright (c) 2018 - Onda Sul Fm - Todos os direitos reservados