(88) 9.9354-8171

NO AR

Entre na Onda

Com Dário Santos

Cariri

Polícia prende em Milagres acusado de homicídio em Abaiara e mais dois com mandados em aberto em Juazeiro

Publicada em 11/02/16 as 08:11h por www.miseria.com.br - 2007 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Agência Miséria)

Durante o carnaval a polícia prendeu três homens com mandados em aberto, sendo um em Milagres e outros dois no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte. Na Rua Bento Correia Lima (Bairro Frei Damião) em Milagres os Sargentos Lucinaldo e Lacerda e os Soldados Lima, Jean Landim e Reginaldo cumpriram mandado de prisão preventiva contra José Francelino Queiroz, de 32 anos, apelidado por "Toqunho".

Ele é foragido da cadeia pública de Abaiara em cujo município teria assassinado Oliveira Jeremias dos Santos, no mês de abril de 2010, e terminou recapturado para responder pelo crime de homicídio. Inclusive, a Vara Única da Comarca de Milagres está agendando a data para a sessão de julgamento de "Toquinho" pelo Tribunal do Júri. Por enquanto, está recolhido à disposição da justiça.

JUAZEIRO - Já no mesmo bairro Triângulo a polícia prendeu dois homens com mandados em aberto. Maurício A. Pereira, de 47 anos, residente na Rua Engenheiro Apolônio de Macedo (Antônio Vieira), foi abordado na Praça da Cagece. Já no final da manhã desta terça-feira, no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua da Imprensa, a polícia prendeu Domingo Francisco da Rocha, de 30 anos, que tem contra si mandado de prisão preventiva para responder por roubo.

Fonte: Agência Miséria




Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

3512-3016

Copyright (c) 2018 - Onda Sul Fm - Radio Onda Sul Fm - Milagres - Ceara